domingo, 18 de julho de 2010

E aí galera!!!Eu vou escrever no blog todos os dias então pode olhar as postagens mais antigas!Se você gostou do blog por favor siga-o!!!
Bom hj é domigão e eu não fiz nada são 22:10 e amanhã tenho aula e provavelmente não vou ir pq aqui no RS tá chovendo mto e tbm tá mto frio.....brrrr:O
Hoje eu vou falar sobre as três figuras brasileiras que + se destacam no YOUTUBE:
Felipe neto-com seus vídeos de crítica falando sobre coisas q para ele não tem sentido

MASPOXAVIDA-O cara se expressa e fala a opinião sobre todas as coisas que hj em dia todo mundo vê faz usa...

MYSTERYGUITARMAN-(Joe Penna) Nossa adoro esse cara ele mesmo falando inglês é brasileiro e faz músicas usando vários tipos de materiais como latinhas de refrigerante,balões,vuvuzelas etc.

Curta um dos meus favoritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário